Filipe Vieira fala em “qualidade indiscutível” da equipa mas pede “realismo”


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou hoje que o clube tem “qualidade indiscutível”, a nível nacional e europeu, mas sublinhou que é necessário “realismo” para enfrentar os sete jogos que faltam para terminar o campeonato.

“Temos um excelente grupo de trabalho e um treinador determinado, e isso é algo que fomenta a nossa confiança. Mas uma coisa é o nosso optimismo, outra é o realismo com que temos de enfrentar os sete jogos que faltam”, referiu.

Luís Filipe Vieira, que falava em Viana do Castelo, onde se deslocou para inaugurar as novas instalações da Casa do Benfica no concelho, pediu o apoio da massa associativa para ajudar o clube a sagrar-se campeão nacional.

“Faltam sete finais. É imprescindível saber que vamos ter momentos em que as coisas podem não estar a correr como todos nós queremos e é nesses momentos que devemos apoiar ainda mais”, acrescentou.

Para Filipe Vieira, o Benfica é “não só o maior, mas também o clube mais rico do mundo”.

“Ultrapassámos a barreira dos 210 mil sócios. Mas há mais: não copiamos ninguém, nem pisamos caminhos de outros. Seguimos o nosso trilho, desenhamos o nosso destino”, afirmou.

“Lideramos pela inovação das propostas que apresentamos, pela dinâmica que conseguimos dar aos nossos projectos, pela transparência em cada proposta que concretizamos”, disse ainda.

O líder “encarnado” garantiu que o clube vai continuar concentrado “naquilo que é verdadeiramente importante: o Benfica”.

“O resto interessa apenas a alguns dirigentes e comentadores, mais preocupados em encontrar uma qualquer desculpa para coisas cuja explicação é bem mais simples. Mas isso não é connosco”, atirou.

“O que importa ao Benfica não é o que se passa ao lado, mas o que se passa dentro de nossa casa. O essencial somos nós e não os outros”, salientou.

Fonte:

o Publico

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: