ERRAR É DIVINO


Se os deuses são imortais, o que será feito deles, no mundo contemporâneo? Esta pergunta é o ponto de partida para uma sátira inteligente, onde as figuras da Antiguidade Clássica dão corpo a uma realidade bem actual.

Longe vão os dias do Olimpo, os deuses partilham uma velha casa, em Londres.


Artemisa passeia cães, Dionísio é DJ numa discoteca, Afrodite atende chamadas eróticas e Apolo é apresentador de televisão. E é por causa  de uma briga entre Afrodite e Apolo que nada vai voltar a ser como dantes. Para se vingar de Apolo, Afrodite pede a Eros que dispare uma das suas setas contra ele, instalando o caos. Apolo acaba por se apaixonar por uma mera mortal e, quando os dois mundos chocam, as consequências são hilariantes.


Uma histórias com contornos fantasia,  Marie Phillips nasceu em Londres em 1976. Estudou Antropologia e trabalhou como investigadora para a televisão durante vários anos. Decidida a escrever, tornou-se livreira independente e foi durante esse tempo que criou “Errar É Divino”, que desde então já foi traduzido em 22 línguas. Actualmente dedica-se por inteiro à escrita.

PAULO COELHO (“SÁ”)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: