Como Emagrecer Fazendo Sexo «Richard Smith»


Sabia que no beijo apaixonado gasta cerca de 26 calorias? Pois… Com este livro vai aprender que além de tudo o que sabemos, o sexo também é bom para emagrecer…

COMO EMAGRECER FAZENDO SEXO!

Ao iniciar um relacionamento lembre-se deste princípio: quanto mais curta for a conversa, menos calorias serão utilizadas. Começar uma conversa com um “não tenho nada pra dizer, vamos directos pra cama” — além de afugentar qualquer parceiro de inteligência mediana — queima apenas três calorias. Quanto mais longa for a conversa, mais a sua imaginação funcionará e mais calorias serão consumidas quando puser em prática as fantasias idealizadas.

Neste engraçadíssimo Como Emagrecer Fazendo Sexo Richard Smith aborda todas as possibilidades gastronómico-sexuais imagináveis, não esquecendo sequer as ocasionais emergências e desastres que as mais loucas posições e combinações podem causar.

Salvo raras excepções o sexo é considerado o menos enfadonho e mais prazeroso método de exercício físico, sem falar no seu baixissimo custo.

Na verdade aqueles que o praticam só têm palavras de elogio para os seus beneficios.

  1. Pra emagrecer tem que fazer muitooooooo sexo
    muito boa a materia

  2. mata-se dois coelhos c/ uma paulada só

    • Anónimo
    • 7 de Novembro, 2011

    e to presizando perder 3 kg acho que vou colocar meu marido pra perder comigo mais ele ta presizando ganhar 3 kg como faço se eu perdere ele tambem perde ele vai vira uma varetakkkkkkkkkkkkkk

    • Anónimo
    • 20 de Março, 2013

    é tem fazer sexo varias vezes ao dia kkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário